Mercado

Peter Drucker

Sua marca pessoal na Web – Saia do seu quarto e ganhe o mundo

Essa semana eu vou ministrar a aula “Marca Pessoal na Web”, para os alunos do curso de Dj da AIMEC Curitiba, esses alunos vão se formar no começo de julho, muitos investiram horas praticando e desenvolvendo esta arte, agora é o momento deles começarem a divulgar seu trabalho, para conseguir festas e eventos para tocar. […]

» Escrito por em 23.06.09.

Essa semana eu vou ministrar a aula “Marca Pessoal na Web”, para os alunos do curso de Dj da AIMEC Curitiba, esses alunos vão se formar no começo de julho, muitos investiram horas praticando e desenvolvendo esta arte, agora é o momento deles começarem a divulgar seu trabalho, para conseguir festas e eventos para tocar. Montei esse post para usar como guia na minha apresentação.

Marca Pessoal na Web

Qual a melhor maneira de prever o futuro?

Peter Drucker

É criando ele (paródia com a frase clássica do filósofo e economista Peter Drucker).

Qual é a melhor maneira de encontrar balada para tocar?

É criando ela.

O conteúdo que eu compilei nesta coletânea de links, devem ser usados para complementar o conceito do “faça você mesmo”. Muito do meu sucesso, no começo da carreira, foi por causa da festa Big Fish, que eu iniciei 8 anos atrás com o Rafael Araujo e o Gadotti.

Eu dividi essa coletânea em 5 categorias: (identidade, mercado, mídias sociais, ferramentas adicionais e livros / leitura obrigatória)

Identidade:

Mercado:

Mídias sociais:

Ferramentas adicionais:

Livros e outras leituras obrigatórias:



Deixe seu comentário

  1. Criar a marca é algo muito difícil… tem que primeiro conhecer quem vc é e aonde quer chegar… lógico que com o tempo e a estrada vc vai mudando um pouco aki um pouco ali mas jamais deve mudar o foco principal.