62 Comments

  1. andre

    alguem ja usou ou conhece alguem que ja usou o NUMARK TOTAL VINYL ? A placa de som, timecode, etc… Tenho muita afinidade com o CUE software e estou pensando em testar a soluçao antes do traktor ou serato.

  2. O Caro é hype, o LINDO é mais prazeroso, acredito que vai ser uma delicia discotecar com esses brinquedos, mas concordo que poderia ser super ultra master tecnologico, a pioneer continua com o conceito de discotecagem, pitch etc… faz parte da historia dos djs, acho q esse equipo vai dar o que falar mesmo n~ao sendo o tal esperado

  3. É mto caro pela tecnologia que disponibiliza, os computadores e programas e mais o que já temos no mercado dá conta do recado e sobre perante ao que ví, e pelo preço não será comum vermos em todas as casas pois os CDJ’s 1000 e 800 desempenham bem este papel juntamente comos “plug-ins”, eu só toco com CD por ser mais rápido e nâo precisa montar nada, mas seria legal chegar nas casas com dois pen-drives no bolso….

  4. Rafael Suguiura

    da hora mas não nescessário! muito preço pouca evolução!… mas eu queria ter um PAR! rsrsrs … Para Rafael SOD a track é Dirty South e Sebastian Ingrosso – Meich (Original Mix). Ilan blog muito loko! chapado, chapante! muito bom…

  5. A Pioneer deve ter medo de fazer uma controladora midi pra competir com outras empresas já com know-how neste item, como a Vestax, M-Audio, Numark e Allen…

    Ou tá preparando algo muito bom nesse sentido pra chegar bem… mas se demorar muito vai dormir no ponto e perder o bonde… ainda dá tempo, mas tá demorando… CDJs com controle midi não são “controladoras naturais” como VCI-300, Xponent ou NS7, são apenas CDJs com algo mais e muito longe do conceito original das controladoras midi…

    O conceito de eficiência tecnológica pede aparelhos cada vaz mais versáteis, ou seja, controladoras com Ableton, Traktor e cia são atualizáveis algumas vezes com uma série de novidades de uma versão para outra sem nem precisar comprar uma nova licensa, você mantém a parte física mas atualiza muito consideravelmente apenas o software, sendo que este sim é o cérebro do corpo físico e pode manter seu setup atualizado por muito tempo.

    Sem contar que antes escolho através de versões demo o que mais me agradar e o que melhor convier às minhas necessidades, ou seja, testo por 30 ou até 60 dias legalmente antes de minha escolha!

    já CDJs e Mixers não tem jeito, quer atualizar compra uma nova inteirinha… a velha tenta vender, se der… sem contar que duvido que qualquer loja no mundo me empreste uma dessas por 1 mês…

    Alguém aí quer uma 2000 demo?

  6. dj dan - cuiaba - mt

    pra mim esse trem pode chegar a 100 mil. o que adianta , o dj pobre nunca tera a vez de conseguir um aparelho desse, só do outro lado do mundo é q eles tem condiçoes , aki no brasil ta dificil heimm. por isso q tenho mk e serato. ainda nao vi igual … digital contra analogico hehee
    e ai quem da mais hehehe!!!

  7. dj dan - cuiaba - mt

    esqueci de mencionar os valores aki nesse site encontrados
    Preço e data de lançamento:

    CDJ 2000: Novembro de 2009 por U$2.150,00;
    CDJ 900: Dezembro de 2009 por U$1600,00.

    vixii ninguem merece . converta pra tu ver a diferença heheheeh
    sao bonitos os cdjs, mais fazer o q .bola pra frente ehhee

  8. Dj R.Marega

    pra mim essas cdj saum tudo igual… só muda a carcaça mesmo… na hora de tocar c vai usar o de semrpe, jog, pitch, e cue… de 100s a 1000mk3
    o resto eh só firula, e ostentação de ter uma cdj de 4 mil reais….

    continuo amargano com as minhas 200 q sao ótimas… kkkkkkkkkkkk

  9. DJ LASS ,Rio de Janeiro

    O visual é espetacular, isso ninguém pode falar…Tem também o diferencial de tocar o DVD…no fundo no fundo todo mundo queria trocar seus cdj’s por “ELE” o 2000…

    O preço é inacessível, vou continuar com o s meus cdj 800

  10. Fernando Santos

    Srs , em termos de CDJ com tecnologia e um preco justo , vou de DENON -DNS-3700 (Veja link do video abaixo !)… Com a sensibilidade de tocar lembrando as “jurassicas” e imbativeis , na minha opiniao ; Technics Sl 1200 Mk2 !
    A Denon , ja havia saido na frente ao lancar o DNS-1200 com slot USB , possibilitando conectar e tocar com Pen-Drive , HD , Iphone , PC (Via MIDI , sem Time-codes e placas auxiliares!) , etc … Dai a Pioneer , copiou lancando o CDJ-400 – Com um design melhor , e verdade , mas mais caro … Tambem se fala , na superioridade em termos de qualidade , mas que nao justifica a diferenca de precos – Ja vi alguns CDJS da Pioneer (dos CDJ-200 pra cima!) , darem pau feio !!! Agora , introduz ao mercado este CDJ-2000 , com um display bem mais completo que o modelo da Denon , mas com um valor 3x superior … o que o torna , inviavel para a maioria das casas noturnas brasileiras … Aos Djs entao , nem se fala !
    Acho que o fim da discotecagem com CDs e fato … e que a tendencia , e mesmo tocar digitalmente … Mas o “hardware do futuro” , deve ter um preco justo , acessivel e manter alguns aspectos e caracteristicas que o vinculem a imagem primordial do DJ , afinal existe toda uma arte envolvida ; perfomances como scratch , back to back , entre outras … nao podem ser simplemesmente ignoradas … Afinal , estariamos transferindo toda a capacidade criativa as maquinas e o Dj virando apenas um bom “apertador de botoes” !

    http://www.youtube.com/watch?v=7yJeET5-WZU

    Abs a todos !

  11. Fernando Santos

    Apenas para acrescentar ; um video com a real “Arte da Discotecagem” … Em cena , apenas ; “O Artista” , Um par de mk , um mixer pre-historico e um fonezinho … Sera que apenas a tecnologia , em si , sera capaz de trazer algo melhor ???

  12. Fernando Santos

    Ilan ,
    Tambem gostei demais deste video ! Espero que os Djs , com todo este avanco tecnologico , nao deixem as maquinas tomarem conta 100% do espetaculo … Afinal , a capacidade criativa humana e algo surpreendente e imensuravel , como vimos no video acima …
    Abs ,

  13. João Vinagre

    Olá meus caros amigos.
    Sou DJ há 16 anos e continuo a achar que os meus velhinhos sl-1210mk2, são um “must” para quem quer dar show…!
    Tenho uns CDJ-100s há 8 anos e continuam a ser uns excelentes leitores de cd. São fiáveis, muito portáteis e continuam com um design bastante apelativo.
    Os CDJ-1000 são excepcionais, no entanto, o CDJ-2000…..,
    Esta máquina está espectacular!!! E quem disser o contrário, estará a mentir!!!
    Por muito que desdenhem, há um ditado aqui em Portugal que diz: “Quem desdenha quer comprar ! ! !”. Pois bem, eu não desdenho, mas quero comprar!!! Além de lindos, têm funções que poderão dar asas à vossa imaginação, tais como a gravação de loops e posterior montagem dos mesmos, leitura de DVD, bem como todo um conjunto de coisas engraçadas que, bem exploradas, vos poderão fazer brilhar num set.
    Mesmo que me digam que isso já é possivel com alguns softwares, acho que é uma máquina muito completa, que permite ter, no fundo, um sistema hibrido; um misto de software avançado com um hardware de topo…!
    Aconcelho vivamente a juntarem dinheiro das vossas actuações e comprem uns desses!!!
    Eu já comecei a juntar…!
    Aquele abraço para todos e bom trabalho!!!

    • Andre

      taí.. voce disse TUDO..!! mais Objetivo seria IMPOSSIVEL..!! dentro dos próximos dias estarei com o meu DOIS MILÃO..!! e quem quiser corra atras também..!! ;)

  14. ACHO QUE ESSE CDJ TEM MAIS RECURSO EU USO UM CDJ 800MK2 COM SERATO LIVE E MK2 VINIL MAS QUERO AINDA CDJ 1000MK3 NADA ME FAZ MUDA DE IDEIA ESSE CDJ MODERNO CHEIO DE RECURSOS É MUITO CARO E A MANUTENÇÃO DELE VAI SER UMA CACETADA MAS QUE TEM DINDIN AI SIM EU TO CONTENTE COM MEUS HEHE…MAS É UM SONHO DE CONSUMO ESSES CDJ É VIU VLW

  15. João Vinagre

    Viva!
    Comprei o primeiro CDJ 2000 e já estou a juntar € para comprar o segundo…!
    São os melhores cd´s profissionais que eu já tive o prazer de trabalhar!!!
    Grandes máquinas!!!
    Caros, mas também não podemos querer comprar um FERRARI ao preço de um FIAT…!
    Além do mais, confio totalmente na fiabilidade PIONEER…!
    Muito bons!!! Fazem tudo!!! Só falta tirar tostas!!! :)
    Recomendo!!!

  16. masterdj s. l

    se não existissem tantas destas porcarias, tambem não existiria tantos dj merdas, dee jays filhinhos de papai que compram seu espaço para tocar um tal de psy, só batida se melodia, viva o mundo house, flash back's, viva os dj's mater. abraços dj fito de belem dj's que conhecem o que é bom.valeu!!

  17. DJ Douglas Leal

    Esse é o grande problema,uma parafernalha sedutora mid,mp3,cd,dvd, com um preço caríssimo ué…. mais estamos no Brasil…prefiro me contentar a meus 02 techniks mk2+serato e um 02 cdjs dennon 1200 pra peuqenas festas. a pioneer não tem vergonha na cara de expor um robocop deste por um preço ridiculo que não compensa pois afinal
    quase nada aí é novidade no mercado,agora que tal transferir todo esse design
    pros cdjs como o 800… não me convenceu,mais vou ter que te engolir!!!

  18. DJ LÉO VIANA

    Tenho 2 MK2 & um par de CDJ DENON 3500!
    Vou comprar o par dessa BUGATTI VEYRON DOS DJS O CDJ 2000!

    Eu gostei das das funções que ele tem, e as que ele copiou do DENON 3500 & 3700, acho q só n tem a função de mixar a música no mesmo CDJ.
    Alguem pode me dar uma dica de uma marca e modelo de um pen drive Classe 10 e cartão SD que tenha velocidade de leitura e gravação de 30 MB/S?
    Usei uma vez um pen Drive da Markvision e da kingston de 16GB num CDJ 400 e o aparelho n conseguiu ler, mas como sou prevenido levei meus CDJs Wave e MP3 , e quero investir em Pen Drives que tenham total compatibilidade com esse CDJ 2000.

  19. FODA-SE-A-CENA-DJ

    O que adianta equipamentos tão caros? na mão de pessoas,que só executam procedimentos básicos ? são só peças de exibição,para falar para outros que sou o foda..mas na hora de tocar,usam só
    2%de tecnica DJ,utilizando procedimentos básicos de mixagem…

    Estamos numa realidade,onde essas tecnologias contribuem ainda mais para essa PUTARIA QUE ESTÁ O MERCADO DJ…DJ SE ACHAR O FODA,TOCANDO DE PEN DRIVE,IPOD…

    TENHAM EQUIPAMENTOS,QUE VÃO VALORIZAR A IMAGEM DO DJ… POIS TEM GENTE QUE ACHA QUE TOCAR PRÁ CARALHO,É FICAR PULANDO ATRÁS DOS EQUIPAMENTOS,OU TOCAR A MÚSICA QUE A GALERA GOSTA.

    ESSA GENTE TINHA QUE VER O QUE É TOCAR DE VERDADE TOCANDO NUM PAR DE
    TECHNICS MK,PARA VER O QUE É CORRERIA DE VERDADE…

    E FALO MAIS PARA VCSSSSSSSSSSS…

    SE EXISTESSE UM CAMPEONATO DE DJS DE MACHOOOOOOOOO MESMO, E NÃO ESSES
    CAMPEONATOS PICARETAS..ONDE REUNISSEM TODOS ESSES TOP DJS,E ESSES
    CARAS QUE SE ACHAM O MÁXMO QUE TOCA..

    UMA VIRADA SÓ NA TECHNICS MK, VC IRIA VER NEGO TREMENDO NA BASE. VC
    IRIA VER SE ALGUM CONTADOR DE BPM IRIA TE SALVAR.

    POR ISSO QUE HOJE MUITOS FALAM QUE QUALQUER UM MIXA..POR CAUSA DESSAS PUTARIAS..POR QUE AGORA O CARA QUER SER ATÉ PRODUTOR MUSICAL,PARA CRIAR MUSICAS MAIS FACIEIS,SABENDO QUE NÃO VAI TER NENHUMA QUEBRADA NA MUSICA,ONDE ELE PODE SE FODER.

    O MAIS FODA,É QUANDO ALGUÉM FALA ALGUMA COISA SOBRE ISSO..AÍ ALGUÉM FALA.. NÃO QUE DAVID GUETTA TOCA..ALEX GAUDINO TOCA..QUE TIESTO E O CARALHO TOCA…

    E QUEM DISSE QUE ESSES CARAS TEM UM NIVEL SUPERIOR DE TÉCNICA DJ ? ESSES CARAS SÃO VISTOS PELAS SUAS PRODUÇÕES, POR QUE SE VC VER ESSES CARAS TOCANDO,MIXAGEM BÁSICA COMO QUALQUER OUTRO DJ.

    MAS INFELIZMENTE O MUNDO DJ É JULGADO POR STATUS…POIS NEGO DESFAZ DO OUTRO,SÓ POR QUE TOCA EM ALGUM CLUB FUDIDO,PENSANDO QUE ISSO TERMINA O NIVEL DE TÉCNICA QUE VC TEM. A ÚNICA MANEIRA DE VC DESMORALIZAR ESSES CARAS QUE SE ACHAM O MÁXIMO, É CRUZAR COM ELES NUM EVENTO,E ANUNCIAR NO MICROFONE UM DESAFIO DJ,PARA VC VER SE NEGO VAI SE GARANTIR…HHAHAAH

    • Não acho que as coisas funcionem bem por ai ….
      David guetta, tiesto e outros viraram marketing…
      inevitavel devido ao grande talento deles…
      são excelentes produtores e se destacaram por isso.
      e hoje um dj é avaliado por produçoes e nao mixagens
      (infelismente) a tempos ja acho que deveriam separar
      e refazer o criterio para djs e produtores…
      nunca vi o tiesto tocando num par de tec…pra falar
      que ele nao "manja " de mixagem….e percebo que
      a algum tempo tem se criado uma "rincha" entre djs
      das antigas e os novos que seguindo a maré optam
      pela area de produção…embora eu esteja hoje estudando
      pra tambem ser produtor não acho que as coisas deveriam
      ser levadas pra esse lado …realmente eu não vejo graça
      por mais que seja impressionante, em tocar nesses cdjs
      que daqui a pouco iram falar se sua musica eh boa ou nao .
      MAS, tem quem goste, e a nova geraçao tende a isso…
      e tambem temos que respeitar que o mundo esta ai pra facilitar
      ainda que nossos costumes sejam outros, a tendencia é essa…
      um dia fomos discriminados pq a musica eletronica era feita por
      computador…e nós defendemos nossos ideais e crescemos!
      conquistamos nosso espaço.Eles consequentemente faram o mesmo! rs
      mas, é essa a tendencia , a tecnica ser o menos exigido e a qualidade
      de mixagem de um dj ser a mínima, sendo exigido apenas o "bom gosto" dele
      que se aplicara ao tipo de pista que discotecar…E com certeza isso será
      mais visto aqui no brasil, do mesmo jeito que crescemos na area da musica eletronica
      seremos os primeiros a valorizar os "comerciais" que tendem a crescer mais e mais, e tao detestados entre os mais experts da musica eletronica.
      Essa POPularização da musica eletronica no Brasil simplesmente tirará os grandes nomes
      do país da nossa cena, que com certeza buscarão o sucesso la fora, serem reconhecidos
      pelo trabalho de qualidade, nao visando o comercial da coisa….enfim, a questão é saber assimilar as novas tendencias com um certo senso, para não popularizar-se e poluir seus
      projetos com a famosa "modinha".
      da musica eletronica.

  20. DJ LÉO VIANA

    PARA PESSOAS QUE EXECUTAM O BÁSICO N ADIANTA NADA, É SÓ UM ITEM DE APARENCIA E N VÃO NEM APROVEITAR 1/3 DOS RECURSOS QUE ESSE CDJ TEM À OFERECER, MAS PRA QUEM TEM TÉCNICA, TRABALHA COM PRODUÇÃO DE MÚSICA ELETRONICA É ÓTIMO!
    IMAGINE VC IR TOCAR COM 2 PENDRIVES OU 2 SD OU 2 DVDS DE MP3?
    IMAGINE VC FAZER EFEITOS NUNCA IMAGINADOS ANTES NUM CDJ E PARACER QUE VC ESTÁ PRODUZINDO UMA MÚSICA AO VIVO?
    QUEM FALA QUE A LEITURA ATRAVES DO PEN DRIVE NESSE CDJ É LENTA TÁ ERRADO, POIS ELE TEMA VERSÃO ATUALIZADA DA USB 2.0.
    INFELIZMENTE NOS VIVEMOS NUM MUNDO CAPITALISTA, TUDO FICANDO CADA VEZ MAIS CARO, QUEM TEM GRANA COMPRA, QUEM N TEM, JUNTA PRA COMPRAR OU ALUGA PRA TOCAR!
    EU PESQUISEI E CONSEGUI UM CANAL P COMPRAR POR 4000 CADA, SENDO Q O CDJ 1000 TÁ 3750 NO ML VOU GASTAR 500 REAIS A MAIS PELO PAR DO CDJ 2000.
    O PREÇO Q MENCIONAM LÁ EM CIMA É O PREÇO SUGERIDO PELA PIONEER (FABRICANTE), MAS NOS EUA ELES VENDEM POR MENOS.

  21. Dj back

    Bom eu acho que temos que evoluir e ter prazer em tocar .. sendo de 100s , toca discos , serato etc..
    Mais acho que a Pioneer tem marqueting , comprei as dns 3700 e é uma paulada , mais quando fui compara tinha as 2000 do lado para texte e brinquei bastante na 2000 e acho que as diferenças dos outros cdj pioneer são muito poucas o que vale a pena é vc ter a comodidade de tocar com ( pen driver ) e controlar as musicas no pc que é muito bom pq não precisa ficar tirando cd .
    Mais eu curti o prato da 3700 pq esse prato da Pioneer ja passo da hora de ser direct driver , a 3700 e é um aparelho com efeitos e muita coisa pra não ficar na mesmisse de play cue .
    Dj com criatividade toca em qualquer coisa e faz bonito ,mais os aparelhos tem que evoluir mesmo . quanto mais futuro melhor …

    abraço a todos , mais eu fico de DENON 3700.

  22. Ilan,

    Já li e vi até no manual que da realmente pra ligar mais do que 2 aparelhos, mas não achei a informação de como fazer isso.

    Ligar um ao outra blz só colocar o cabo la, mas quando for mais do que 2? Seria ligar um hub entre eles e pronto?

    Saberia me dizer isso?

    Li em algum lugar que daria pra ligar até 6 aparelhos nesse esquema. Tipo um par de 2000 + 900 + 400.

    Será que funciona?

    Abraço

  23. DJ LÉO VIANA

    E ai Fernando blza?
    Acho que se vc comprar um daqueles aparelhos q é usado p distribuir internet é que vc consegue ligar mais de 2 aparelhos se n me engano tem esse aparelho na figura no manual!

  24. Bom gente, o equipamento muito lindo mesmo, eu acho muito futuristico.
    É o que eu digo um bom dj toca com qualquer equipo, daqui apouco estão criando computadores nos clubs mixando tudo.
    Imagina tudo isso!!!
    Tenho par de cdj pioneer 2000 já ta bom demais!!!
    Que muda só algumas coisas como todos já sabem… Até mais galera!!!

  25. Evoluir Sempre

    Sou DJ a 12 Anos e respeitando todos os colegas da profissão. Enquanto, alguns ficam irritados com o cenário do mercado, eu prefiro evoluir, pois o mercado já mostrou isso varias vezes em vários tipos mercadológicos diferentes. Veja o exemplo, nos anos 70 nos satisfazíamos com um vinil, nos 80 uma fica cassete, nos 90 o CD, 2000 Mp3, Ipod Pen drive. Só faço uma pergunta você quer voltar atrás? e ter que andar com duas ou mais caixas de vinil enormes pra dizer que é o Bam Bam Bam, ou quer apenas colocar um pen drive no seu bolso e desfrutar de toda a facilidade que a tecnologia pode lhe oferecer. Pois o negocio é ganhar grana e quem ficar pra trás geralmente é quem ganha menos, ou acaba saindo do mercado. Não precisei pensar muito comprei dois aparelhos CDJ 2000 e um DJM 800. To muito feliz e só recebo elogio de meus clientes, fãs e parceiros.

  26. djpdrohmills

    eu gostei do cdj 900…mas nao compro…ah q saudade do cdj 200 0 mais bonito q existiu vendi pra compra os 400 blue limited…nao comprei….axo q duas mk e um serato vai ser muito melhor pois mixar com cdj nao tem muita graça…viva tomas edson q inventou o toca disco….

  27. djfabiovarga

    Bem, todos falam bem de um par de Mks + serato. Concordo, mas ninguem falou que alem de um par de Mks + serato falou o MAC book para acompanhar. Ou vc vai tocar com a imaginação?
    Só o MAC com um Hd para ter todos os seus acervos de Musicas vai para uns R$ 4000,00 no minimo e o seratinho por volta dos 1700,00. Ai vc ja viu que o valor ta proximo dessa CDj que é bem apropriada para o momento. Poderia sim ter mais coisas no qual da o diferencial, mas isso é apenas uma evolução que a tecnologia dá a cada momento e devemos segui-las.
    Para mim… MKs é melhor… sim mto melhor, mas sem Serato, sem Trackor, sem tork… e etc, pq???? pq no analógico tem q ser o real analógico… e nada de controlador para esse fim. Ja a CDJ é digital e esta correta de utilizar technologia. Pena que no analógico o vinyl é caro e nao tem como manter o bolachão que para mim é mais loko por ter o encarte e etc.
    Tem os pós e contras, mas acho que quem fala de Mks + serato ta por fora, pois Mks é analogico e nao tem nada a ver com o digital. Se for assim temos que pensar somente nas MKs.
    Vlw..

  28. DJ Ney Araújo de Manaus

    Bom , sou DJ há 17 anos , e venho acompanhando toda a tecnologia que vem aparecendo no mercado , já toquei em várias marcas de cdj´s e tal , mas , a satisfação realmente não é a mesma do que o DJ tocar em equipamentos da linha Pioneer , praticidade , autenticidade, beleza e performances incomparáveis , nada de botões de borracha , pitch que varia , cue e play que não é preciso e tal…. tanto os cdj´s como os mixer´s da Pionner são Fantásticos , não tem combate com a concorrencia….nada contra Denon , Stanton , Numark , Gemini , controladores e etc….Mas , nos meus set´s e apresentações só rola Pioneer , posso falar isso , pois já tive e tenho toda a linha da Pioneer , desde o CDJ 500II até os ultimos que adquiri que foram o CDJ 900 e o CDJ 1000, mixer´s também , tenho o DJM 500 , DJM 600 , DJM 700 e o Top DJM 800 e com certeza estarei adquirindo esse equipamento fantástico que é o CDJ 2000 , é caro , com certeza , afinal de contas , tudo que é bom nessa vida custa caro…….. Sou totalmente a favor te tocar em Mk , até pq toco e utilizo nos meus set´s um par de sl 1210 MK5,compro vinis atualizados e tal , e vou me sentir realizado , quando o meu case estiver com 2 MK5 + 2CDJ 2000 e 1 MIXER DJM 800 .

    Abraços ,

    Ney Araújo ( Manaus ).

  29. Robsooonnnn

    Eu tive a oportunidades de jogar um poco com o cdj 2000 e a djm 2000 na apresentaçao dos novos produtos pioneer aki na espanha,sao incríveis!possuem uma quantidade de efeitos fantásticos tanto a mesa quanto o cdj,creio que o maior problema é o preço.Quem ñ quer ter o ultimo ?

  30. Nick Spencer

    acho que os dj's não devem se xingar por conta de lançamento de Cdj ou não , quem realmente gosta do que faz e quer aprender a mixar e a tocar pode tocar por hardware , software .. por onde for , se vc gosta msm , se não é só mais um que quer mostrar que tem grana e é um dj…
    e outra cede nossa cultura invês de se unirmos ficamos brigando por causa da Pionner ?
    Quem gosta verdadeiramente de música eletronica ja deve ser considerado alguem da area que a gente conquistou da música eletronica e dos DJs..
    se queremos que reconheçam nosso trabalho , pq ficam xingando os aparelhos ??
    o cdj 2000 é realmente decepcionante com relação aos anteriores ,, mais e daii caralho ?
    qts Djs que não tem grana e muito menos se quer uma oportunidade não queria ter um desses…
    UM ABRAÇO
    !!!! viva a música eletronica e a cultura DJ !!!!

  31. Dj jailson Cruz

    BOM GALERA VOU FALAR POUCO. JÁ FIZ O PEDIDO DOS MEUS CDJ 900 ,QUEM QUIZER FICAR NA ERA DINOSOURO Q FIQUE…HEHEHEHEHE!!!!!… ESSES Q TÃO FALANDO MERDA AI É PQ NÃO TEM NENHUM + DAR DE PRESENTE PRA ELES PRA V SE NÃO QUEREM, SOU DJ A 15 ANOS VOU FAZER 16 .SÓ PRA RESUMI TENHO PAR D MK2 E NÃO PRETENDO ANDAR COM UM PESO D 13K + SERATO + NOT…. GENTE SE ATUALIZEM PAREM DE TACAR PEDRA NA TECNOLOGIA…E PROCUREM INVESTI EM SE MESMO POIS EQUIPAMENTO TOP FAZ SIM DIFERENÇA!!! FLW

  32. DJ ROGERIO J

    EU TENHO VONTADE DE TER UM CDJ 2000,JA TENHO OUTROS TOK CDS E AINDA POSSUO 1 PAR DE TECNICS BEM ANTIGO DA QUELES QUE O PIT ERA MEIA LUA,SOU DJ A 20 ANOS E TDU QUE É NOVIDADE EM QUESTÃO DE CDJ EU GOSTO,MAIS COMO DIZ MEU GRANDE AMIGO DJ DARQUINEZ ,”NA HORA QUE VC TA TOCANDO NAS BALADAS O PUBLICO NÃO QUER SABER EM QUE EQUIPAMENTO VC ESTA TOCANDO,MAIS NO SOM QUE TA ROLANDO” MAIS A TECNOLOGIA PRA MIM CONTA MUITO.

    SDD//

  33. Gafar

    2x CDJ-1000 MK3 + DJM-800 Mixer Package…….$1,800
    2X PIONEER CDJ-350 Turntable + DJM-350 Mixer….$1,300
    2X Limited Edition CDJ-400-K + DJM-400 Mixer Package………1,400
    Numark NS7 DJ Turntable Controller………$1,000
    Numark NS6 DJ Turntable Controller…….$750
    Numark V7 DJ Turntable Controller….$500
    Contact US at; djenterprise10@hotmail.com
    djenterprise10@yahoo.com
    SKYPE: djenterprise10

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *