Nicole De Zorzi é uma designer de moda de Curitiba, ela usou como inspiração a música eletrônica e a dificuldade de alguns DJs de encontrarem camisetas legais para tocar, para criar a House of Jack.

House of Jack: “Somos uma marca inspirada na arte da música eletrônica, com um toque extra de HOUSE MUSIC. A idéia surgiu pela dificuldade de alguns DJs encontrarem camisetas criativas e exclusivas para tocar. Sendo assim, buscamos atender esses profissionais e ao público noturno em geral de forma criativa e sofisticada. Somos arte, música e acima de tudo, atitude!” Nicole De Zorzi

Conversei com a Nicole para saber da onde veio a sua inspiração, como ela está fazendo para divulgar a House of Jack e também com os artista que já estão usando as roupas da marca.

House of Jack por Nicole De Zorzi

A inspiração para criar a marca veio da reclamação de alguns amigos Djs e do namorado que nunca encontravam camisetas interessantes para tocar. Eu recém tinha desenvolvido a paixão por criar estampas mas não sabia exatamente o que fazer com elas e como sempre gostei de música eletrônica, moda e arte, decidi montar uma marca com este conceito que hoje acredito ser a combinação perfeita para este life style.

Desde que surgiu a ideia até a primeira venda foram mais de dois anos. Sou muito exigente com a qualidade e tive que testar muitos processos de estamparia, tecidos, encolhimentos, acabamentos e modelagens até chegar em algo que eu tivesse orgulho de oferecer para este público tão exigente.
Passei por algumas experiências negativas com fornecedores de outros Estados e então decidi contratar uma consultoria especializada que me ajudou a desenvolver fornecedores em Curitiba.
Resumindo, tive que fazer toda a produção do primeiro lote 3x antes de lançar até conseguir um padrão de uniformidade, pois como ia vender pela internet, cada tamanho tinha que ter a sua medida exata e enquanto isso o tempo ia passando e os custos aumentando.
Quanto ao conceito, decidi criar desde as estampas, logomarca, modelagem, embalagens, enfim, tudo! Por isso demorei para tornar o sonho em realidade, mas hoje fico muito contente com o resultado e aceitação que está tendo no mercado.

Já nos primeiros 10 dias após o lançamento do site, nossa camiseta já estava sendo usada ao vivo na Globo pelo DJ e apresentador André Marques. O ex-piloto da Fórmula 1 e global Tarso Marques também já apareceu de House Of Jack.
Dentre os DJs nacionais já são inúmeros que usam a marca, como o Vokolder, Bruno Be, Do Santos, Base On, Repow, Constatinne, Viktor Mora, Rodrigo Vieira, Marco Hanna, Bruno Barudi, Elias Goca, Pic Schmitz, Bernn, Heiken, Kiko Franco, Diego Moura, entre outros.
Dos internacionais posso destacar o francês Watermät e o sueco EDX que já tocou diversas vezes de House Of Jack.

As vendas são centralizadas pelo nosso site www.houseofjack.com.br e em breve estaremos em algumas multimarcas mais conceituais também.

Curiosidade: A expressão Jacking surgiu junto com as primeiras batidas da musica house em Chicago. Ela remete ao estilo de dança do house. Jack também é consagrado como o guardião da música house, dai o nome House Of Jack.