Colabore

colabore

Iniciei o dgtl.lv/clients/ilankriger/wordpress em dezembro de 2008 com o único intuito de trocar informações com outros produtores musicais, Vj e Djs e artistas de áudio visual.

Inversão de polaridade

Quando eu fundei a AIMEC em 2004, ministrava mais de 20 horas semanais isso foi extremamente benéfico para mim pois enquanto eu estava ensinando eu também aprendi.

Nos anos posteriores o processo ganhou mais velocidade, principalmente quando alguns dos meus alunos (Mateus B., Claudinho Brasil, Alonso Figueroa e Rodrigo Lengning) tornaram-se professores e com isso também passaram a me ensinar, fora essa ajuda eu tive também o apoio de centenas de alunos que ser formaram e se tornaram especialistas em alguns assuntos.

Como no blog estou tendo contato com milhares de pessoas dos mais variados lugares do mundo o meu processo de aprendizado entrou em uma nova fase que tem tudo para colher frutos mais maduros e saborosos.

dgtl.lv/clients/ilankriger/wordpress

Eu invisto em torno de 30 horas semanais, pesquisando escrevendo, respondendo comentários, divulgando e otimizando o blog. Quanto mais pessoas ajudarem a qualidade dos artigos tem tudo para aumentar.

Nesse trabalho existem diversas maneira que você pode ajudar:

-Correção ortográfica: Mesmo escrevendo no Word e usando um plug-in de correção ortográfica do Firefoz, sempre deixo escapar algum acento ou mesmo concordância verbal e outros erros gramaticais. Se você ver algum erro assim no blog por favor me avise por e-mail;
-Comentários: Não tem nada mais triste que criar um artigo com todo o carinho, ter a consciência que milhares de pessoas leram e muitas vezes aplicaram este conteúdo em seus projetos sem ter nenhum feedback, seja ele um elogio e uma critica (adoro criticas);
-Sugestão de temas: O blog está 100% aberto a sugestões (desde que elas se encaixem no perfil). Já recebi auxílio assim de: Di Liberato, Djley e Sérgio Caos
-Links: Encontrar links interessantes é o foco de qualquer blog;
-Resenhas, tutoriais e artigos: Se você tiver algum material que você gostaria de postar no blog, por favor envie por e-mail. O Di e produtor Di Liberato já colaborou assim.

Palestras e shows na sua cidade

Atualmente tenho feito palestras sem custos de diversos temas, quando esta é  ligada a uma apresentação minha em um evento.

Confira os temas e mais detalhes sobre palestras

Espero a sua ajuda para construir um blog cada vez melhor