Ilan Kriger é um artista multifacetado e atua como DJ, produtor, remixer e label manager além de produzir importantes eventos como a Mainframe que é uma de suas festas.

 

Ele é um dos pioneiros no cenário eletrônico de Curitiba com uma sólida carreira de 15 anos. Em suas apresentações transita entre Deep House, Indie Dance e Tech House com maestria, utilizando re-edits exclusivos, produções próprias e música de vanguarda.

 

Em 2000, começou a discotecar e em pouco tempo já era residente na lendária Rave Night Club. Dois anos depois, logo após finalizar um curso de produção musical em Londres, lançou a música “Capoeira”, que foi tocada de norte a sul do Brasil por DJs como Leozinho, Fabrício Peçanha, Anderson Noise e Mario Fischeti.

 

No que refere a produção de eventos, Ilan alcançou grande sucesso com a “Big Fish”, realizando mais de cinquenta festas em clubes, galpões e chácaras, sendo uma das responsáveis pela divulgação e disseminação do Techno e suas vertentes.

 

Em 2014, lançou o projeto “In and Out” com releases nos seguintes selos: 303 Lovers/Hotfingers, Digiment, Clap7, Muzenga, Brazuka, Mahayana, Ban-Off, Madinson Square e Audiobuzzz. No mesmo ano também atingiu o top 100 do Beatport (#14 Indie Dance) com a música “Frozen” (Clap7 Records) ao lado do produtor Puka.

 

Ilan Kriger também é referência em ensino, fundou a AIMEC – Academia Internacional de Música Eletrônica – e tem um blog reconhecido nacionalmente – www.ilankriger.net, considerado o blog de língua portuguesa mais lido sobre discotecagem e produção musical. O seu canal do Youtube tem mais de 1.000.000 de views com mais de 300 tutoriais disponíveis para DJs e Produtores Musicais.

 

O artista está presente regularmente em eventos e Clubs de máxima relevância no território brasileiro como Warung, Club Vibe, D-Edge dentre outros.
Ilan Kriger

Bookings, Remix e Collab requests

Bookings: Hypno Agency DJs (Paulo Silveira) – paulosilveira@hypno.com.br ou (11) 99484-9930.

Remix ou Collab request: ilankriger@gmail.com